Droom é nova associada da Uqbar, plataforma voltada para dados financeiros, educação e conexão de players do mercado no país

O Grupo Droom, ecossistema que reúne empresas especializadas em ativos judiciais, tornou-se associado da Uqbar, plataforma voltada para produção de dados financeiros, análises, educação e conexão de players dos mercados de crédito e de capitais. A Uqbar conecta as partes que compõem o mercado de finanças estruturadas do país: operações financeiras, instituições participantes e profissionais atuantes.

Na plataforma da Uqbar, é possível acessar informações de mais de 7.800 operações financeiras. É possível ainda analisar a atuação de mais de 1.900 prestadores de serviços deste mercado e encontrar os principais indicadores e temas dos mercados de crédito e de capitais com atualizações diárias.

O ingresso da Droom na Uqbar faz parte das ações de divulgação do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Atlas 7, que pertence ao grupo e completou dois anos. O Atlas 7 tem a chancela de especialista do advogado Eduardo Gouvêa, fundador da Droom e profundo conhecedor do mercado de precatórios e direitos creditórios, sendo uma das maiores autoridades do país neste assunto. Voltado para o público de investidores profissionais, o Atlas 7 oferece excelente rentabilidade com potencial muito acima da média de mercado devido ao assessoramento de nossa equipe jurídica. Nossos especialistas podem, inclusive, auxiliar os investidores na continuidade do investimento no fundo.

Para alcançar os resultados desejados pelos clientes do grupo, sejam credores de precatórios ou investidores, há uma sinergia entre o escritório do grupo, o Gouvêa, Advocacia e Estratégia (GAE), que possui mais de 30 anos de atuação, e as outras empresas do ecossistema. São elas: a Droom, especialista na negociação de precatórios (faz a intermediação de forma segura e ética entre o credor que deseja vender o precatório e o investidor que pretende investir com rentabilidade elevada); o braço de inovação e democratização do acesso a investimentos em ativos judiciais (Droom Digital); e a empresa de planejamento financeiro (Droom Planner).

No final do mês de setembro, Eduardo Gouvêa participou, pela primeira vez como associado, do Uqbar Day, em São Paulo. Fórum de discussão sobre inovação financeira, o evento contou com a participação dos principais agentes dos mercados de crédito e de capitais. Estiveram também no encontro executivos do grupo: Carlos Zardo Jr., diretor Comercial e de Marketing da Droom; Nilton Alexandre Pedreira, diretor de Inovação e Novos Negócios; e Valter Police, gerente da Droom Planner.

Foi útil pra você? Compartilhe nas redes!