Eduardo Gouvêa, fundador do Grupo Droom, dará palestra em Congresso sobre investimentos com segurança em ativos judiciais

O fundador do Grupo Droom, Eduardo Gouvêa, vai participar do “XVI Congresso Brasileiro de Empresas Familiares, Family Office e Gestão de Patrimônio”, que será realizado no dia 10 de novembro, em São Paulo. Ao lado de outros CEOs, o advogado, que lidera também há mais de 30 anos o escritório Gouvêa, Advocacia & Estratégia, especializado em ativos judiciais, será um dos oito palestrantes do evento, que reunirá cerca de 800 participantes. O tema da palestra de Gouvêa será “Investimentos com propósito, performance e segurança em ativos judiciais”.

O encontro contará com a presença de executivos e palestrantes que são referências nas áreas empresariais e acadêmicas do Brasil e dos Estados Unidos. Eles compartilharão histórias de inovação de suas empresas e abordarão temas relacionados a Planejamento e Gestão Patrimonial, Family Office, Planejamento Sucessório, Governança Corporativa e Familiar. Além disso, debaterão o atual cenário econômico global e brasileiro e os principais desafios.

Entre os palestrantes estão Amaury Olsen (ex-CEO da Tigre e conselheiro independente); Eduardo Cruz (lidera o Private Banking da América Latina da EFG, supervisionando o Relacionamento com Clientes em Miami e em países selecionados); Luis Ferreira (diretor de Investimentos do Banco EFG Miami); Sônia Hess de Souza (renomada empresária brasileira, ex-presidente da Dudalina e conselheira independente); e Haydar Haba (chairman e CEO da Andra).

Serviço:

Evento: XVI Congresso Brasileiro de Empresas Familiares, Family Office e Gestão de Patrimônio
Dia: 10 de novembro (sexta-feira)
Horário: 8h às 13h
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas 12.559 – Brooklin Novo, São Paulo – SP, 04578-903 Link do evento: Family Business School | Gestão de Patrimônio (familybschool.com)

Foi útil pra você? Compartilhe nas redes!